Salgueiro soma 23 mortes por Covid-19 nos primeiros dois meses de 2021

Fevereiro chegou ao fim nesse domingo, 28, com números alarmantes da pandemia de Covid-19 em Salgueiro. O município somou 23 mortes decorrentes da infecção nos primeiros dois meses de 2021.

Isso representa 45% de todos os óbitos causados pela doença entre março e dezembro de 2020. No ano passado Salgueiro registrou 51 mortes pela Covid-19. O óbito mais recente foi registrado no último sábado, 27. Uma idosa que estava internada em UTI.

Essa quantidade preocupante de mortes é resultado da explosão de casos da enfermidade no início de 2021. O município terminou 2020 com 2.710 casos confirmados e atualmente tem 3.824, um crescimento de mais de 40% em dois meses.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Salgueiro soma 23 mortes por Covid-19 nos primeiros dois meses de 2021

  1. Mariana Quesado

    Fala sério, esses DOUTORES não estão fazendo é NADA , NADA, NADA! É só gente morrendo, eles escondendo os números de mortos…. vacina q é bom , cadê?NADA! Agora as “familinhas” deles com certeza estão todos vacinados “por debaixo dos panos” q a gente sabe né, Doutores?! Eita Salgueiro véi… piorou e muito com vcs DOUTORES.

  2. Ferreira

    O maior culpado é aquele que acha que é uma gripezinha, que a doença está acabando, que estimula o povo a fazer aglomeração, que nega a ciência, nega os meios de controle, menospreza a vacina,… Nem vou falar o nome, muito negativo…

  3. Antonio jose

    Os DOUTORES fingem que nada tá acontecendo, ninguém sabe com que estão gastando o dinheiro da COVID, ninguém sabe de nada,ninguém sabe se os números são reais,ninguém sabe quem são essas pessoas q estão morrendo,ninguém sabe aonde estão morrendo,ninguém sabe o que fazem para que o vírus não avance mais ainda,não tem um lugar para vacinação preparado com todos os cuidados,ninguém sabe onde fazer os testes,ninguém sabe onde está os médicos do hospital da campanha,ninguém sabe dos pacientes que estão atendidos no centro para cuidar das sequelas do pulmão.Triste entregar sua vida a eses doutores.Salgueiro mais uma vez no CAOS, consegue ser pior do que o governo anterior.Fala sério.