Salgueiro: Reunião virtual define diretrizes para propaganda eleitoral gratuita no rádio

Representantes dos partidos políticos e das emissoras de rádio de Salgueiro se reuniram virtualmente nessa terça-feira, 6, com o Juiz Eleitoral da 75ª Zona Eleitoral, Dr. José Gonçalves de Alencar, para elaboração do plano de mídia e sorteio da ordem de veiculação da propaganda no rádio. O horário eleitoral gratuito começa na próxima sexta-feira, 9, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.

Ficou definido que a rádio Asa Branca FM será a geradora do guia para a Salgueiro FM, Talismã FM e Vida FM. As coligações se comprometeram a entregar as mídias na rádio de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. Já os guias que serão exibidos nas segundas devem ser entregues nos domingos, das 18h às 19h.

O sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral estabeleceu o seguinte cronograma: 1ᵒ – guia eleitoral de Paulo Afonso; 2ᵒ- guia de Márcio Nemédio; 3ᵒ – guia de Dr. Cacau; 4ᵒ – guia de Marcones Sá e 5ᵒ – guia de Clebel Cordeiro. A propaganda no rádio segue até o dia 12 de novembro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Salgueiro: Reunião virtual define diretrizes para propaganda eleitoral gratuita no rádio

  1. Rocha Santos

    Na verdade, os vereadores da oposição, a bancada do povo(deles) ou bancada da corrente e do cadeado, vem fazendo a campanha de Clebel há muito tempo. Só em ser atacado por eles já é um marketing mais do que positivo.