Vida FM Salgueiro FM

Salgueiro não está no clima para o São João, lamenta vereador Ednaldo Barros

O vereador Ednaldo Barros (PTB) usou boa parte do seu tempo regimental na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta sexta-feira, 14, para lamentar a falta de clima para o São João e o desânimo dos comerciantes na cidade.

“Eu lamento bastante, porque infelizmente a nossa cidade não está no clima junino. Lamento porque estive conversando com alguns comerciantes e eles estão, a grande maioria, desolados, deprimidos com essa depressão econômica”, disse.

Após externar posição de independência na casa legislativa, Ednaldo destacou que as festividades juninas vinham crescendo nos últimos anos, quando ocorriam na Estação do Forró, mas desde 2017 houve uma queda.

“O São João de nossa cidade estava crescendo de uma tal forma que os moradores das cidades vizinhas vinham pra cá e isso gerava emprego e renda”, frisou, destacando que a ornamentação da Estação do Forró já gerava um clima de festejo junino na cidade, independente das atrações.

O parlamentar afirmou que o governo municipal poderia ter planejado e articulado uma parceria com os comerciantes, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a própria população em busca de parcerias para a realização de um grande São João.

São João 2019

Este ano Salgueiro terá três dias do “São João Sertanejo”, entre 22 e 24 de junho. A programação conta com João Cláudio Sá, Forrozão Jeito Vaqueiro, Arnaldo Xereu, Paulo Sampaio, Forrozão Tropykália, Toinzinho Bahia, Herinho Monteiro, Danilo Pernambucano, Ranieri e Banda, Edgar do Cedro, Zeca do Acordeon e Sirano & Sirino.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Salgueiro não está no clima para o São João, lamenta vereador Ednaldo Barros

  1. NISSOCA

    DAMIANA,EU ESTOU DE LUTO HÁ MUITO TEMPO.PORTANTO,EU VOU CONTINUAR OUVINDO MÚSICAS DE ROCK AND ROLL PARA TER REAÇÕES NEUROFISIOLÓGICAS NO MEU CORPO INTEIRO.E QUE VENHA A MERDA DA DEPRESSÃO ECONÔMICA,E TAMBÉM A MERDA DA DEPRESSÃO MENTAL.E VIVA JOÃO ROCK! ALIÁS,O SÃO JOÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *