Salgueiro confirma 84ª morte de paciente acometido pela Covid-19

O município de Salgueiro estava sem registro de mortes pela Covid-19 desde o dia 22 de março, no entanto, voltou a confirmar o falecimento de mais um paciente infectado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Nessa segunda-feira, 5, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte do policial militar aposentado José Jailson, 60 anos, que estava internado em UTI, mas não resistiu. Ele deixa esposa, filhos e netos.

Ontem o município mais populoso do Sertão Central também registrou 31 novos casos da Covid-19, totalizando 4.630 diagnósticos da infecção desde que a pandemia começou, em meados de março do ano passado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Salgueiro confirma 84ª morte de paciente acometido pela Covid-19

  1. Alvinho Patriota

    Prestamos à família do amigo Hipólito, como eu o chamava carinhosamente, votos de pesar e ao mesmo tempo, agradecimento a Deus em ter conosco tão grande homem, amigo, …

  2. Antonio jose

    60 por cento em 3 meses de aumento das mortes e hospitais cheios,e testes positivos só aumentam.Dificil.Vacina não tem .Tá sem jeito. As doses pouca só foi bom para Conceição que eles conseguiram fazer o Bolsonaro mandar