Vida FM Salgueiro FM

Salgueirense Rennê Alencar é cotado para ser candidato a prefeito de Parnamirim em 2020

O advogado salgueirense Rennê Alencar é um dos sondados para ser candidato a prefeito de Parnamirim-PE na eleição municipal de 2020. Apesar de nunca ter concorrido a cargos eletivos, Rennê já aparece bem colocado em enquetes realizadas por blogs na região.

Em uma dessas pesquisas, realizada pelo Blog do Silva Lima esta semana, o advogado ficou em 2ᵒ lugar com 211 votos dos internautas. Ele perdeu apenas para o atual prefeito do município, Tácio Pontes, que alcançou 257 votos.

Rennê ainda está analisando com familiares, amigos e correligionários a viabilidade da candidatura, porém, já é um dos nomes mais fortes caso entre na disputa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Salgueirense Rennê Alencar é cotado para ser candidato a prefeito de Parnamirim em 2020

  1. Allan Lustosa de Carvalho Cabral

    Acho que o Aroldo Silva está é com medo de perder alguma boquinha na Prefeitura de Parnamirim, se a coisa é tão boa como Aroldo falou na reclamação, porque tanto medo? Acho que quando a VERDADE aparece a MENTIRA se esconde e todo mundo pode sim ser candidato, pois quem pode votar, pode ser votado, Aroldo acho que está muito longe da eleição pra você já está com MEDO.

  2. Aroldo Silva

    Um blog conceituado como esse postar uma asneira como essa, amigo Alvinho o povo de Parnamirim merece respeito, temos políticos na cidade que lutam dia a dia pela melhoria do nosso povo, desde quando pesquisa em blog capacita um cidadão a ser prefeito de de uma cidade? 200 votos apenas!!
    O amigo devia fazer uma respeitável seria é saber de verdade quem luta pelo povo, quem tá na zona rural na batalha pra matar a sede do povo, ou seja, quem te serviço prestado de verdade. Política é coisa séria, não é pra brincar de ser prefeito.
    Vamos melhorar nas postagens