Vida FM Salgueiro FM

Recuperação da PE-365 é debatida em reunião da Câmara de Serra Talhada

Praticamente intransitável, a situação da PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, foi debatida na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada desta semana. O vereador José Raimundo fez um apelo para que a estrada recebesse mais atenção do poder público.

“Nesta segunda-feira, estive com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes, juntamente com Ronaldo Dja, solicitando dele uma ajuda para que consigamos arrumar a PE-365. Ele [Rodrigo Novaes] ligou para o secretário de Transportes e nós voltamos com a esperança de que nosso pedido seja atendido”, informou.

Raimundo destacou que muitas pessoas já sofreram acidentes na estrada por causa dos buracos. “É uma pista perigosa por si só, pela falta de acostamento e as inúmeras curvas no percurso. Agora conta com mais esse agravante: muitos buracos, fazendo com que as pessoas que precisam usá-la diariamente corram risco”, citou o vereador, que apresentou requerimento sobre o assunto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Recuperação da PE-365 é debatida em reunião da Câmara de Serra Talhada

  1. Maria Carvalho

    Várias PEs estão assim. A que liga a BR 232 à São José do Belmonte e à Mirandiba também estão assim. É preciso que o governador dê uma atenção especial a essa situação. Pra cidade de Mirandiba ele faça a parte sem mandar a verba para a prefeitura, porque se mandar não sai a obra.