Prefeitura de Salgueiro vai transformar prédio abandonado em anexo da Policlínica

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, oficializou o projeto de transformação de um prédio público abandonado em anexo da Policlínica. Nessa sexta-feira, 29, o gestor assinou a Ordem de Serviço na companhia da secretária municipal de Saúde, Adja Barros, e da vereadora Paizinha Patriota.

A nova unidade de saúde terá ambulatórios médicos com diversas especialidades como psiquiatria, reumatologia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, entre outras. Serão sete consultórios, ampliando o acesso da população aos serviços de saúde. O anexo funcionará na Avenida Major Antônio Rufino.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Prefeitura de Salgueiro vai transformar prédio abandonado em anexo da Policlínica

  1. ANTONIO VIEIRA FILHO

    Esse Secretário e o Sr Prefeito pode ser bom de fazer calçamento, agora de fazer manutenção dos Calçamentos existentes é ruim de DOER,Na rua Barbosa Lima e na Praça da mesma rua, tem buracos lá que vem de 2018, e eles vão, passam por lá pulam os buracos e não fazem, em frente a Mercearia de seu Manoel de Guilherme tem um que já tem mais de dois anos e só faz aumentar e ninguém faz nada.

  2. Paulo Leite

    Verdade Arnaldo a situação dos banheiros do mercado público é lamentável. Em 2016 estive em Salgueiro precisei usar o banheiro tive que pular as fezes. Em 2018 voltei e fui verificar deu uma melhorada mas não muito.

  3. ARNALDO LUCIANO DA LUZ ALENCAR FERREIRA

    Salgueiro tem mais três béns Públicos que estão abandonados a muitos e muitos anos: a Praça do Carlos Pena (local onde a população faz caminhada) cheio de buracos, escadaria do Cruzeiro( degraus bastante danificados e Mercadão que precisa de uma reforma COMPLETA e principalmente nos banheiros, a situação alí é crítica para quem trabalha e para que vai fazer compras naquele prédio.

  4. Ubaldo Bizerra dos Santos

    Excelente iniciativa, me lembro bem, quando criança, eu andava e achava lindo ver aquelas pessoas cortando carne na maior alegria, hoje vejo com tristeza a situação de abandono em que se encontra esse móvel público. Parabèns pela iniciativa!!!!!!

  5. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Parabéns Prefeito Clebel por essa iniciativa de transformar esse antigo prédio abandonado em média cinquenta anos em uma UNIDADE DE SAÚDE, prédio esse construído
    na gestão do então Prefeito Audísio Rocha Sampaio para funcionamento de um Açougue Público, depois de várias e várias gestões ninguém olhou para esse prédio com bons olhos,
    Repito Prefeito Clebel, você está surpreendendo no final da sua Gestão.