Polícia Militar evita “farra” agendada para esse domingo na Barragem de Negreiros, em Salgueiro

Mesmo com a pandemia da Covid-19 ainda fazendo vítimas fatais em Salgueiro, algumas pessoas insistem em organizar festas clandestinas no município. Uma dessas “farras”, agendada para esse domingo, 27, foi frustrada pela Polícia Militar.

O evento, intitulado “O Fluxo”, estava sendo divulgado nas redes sociais e aconteceria na Barragem de Negreiros, no Sítio Uri. Até uma van os organizadores tinham disponibilizado. A programação previa apresentação musical de ‘piseiro’, comercialização de ‘comes e bebes’, além de um bingo de R$ 500.

O comando do 8ᵒ BPM tomou conhecimento antecipadamente, enviou viaturas ao local e evitou que ocorresse uma grande aglomeração que poderia fazer o número de casos de coronavírus aumentar ainda mais em Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Polícia Militar evita “farra” agendada para esse domingo na Barragem de Negreiros, em Salgueiro

  1. ANA ALZIRA DE jESUS

    Aqui em conceição das Crioulas a aglomeração é grande e quase ninguém usa máscara, festa aqui é todo final de Semana e Polícia aqui é igual a chuva faz muito tempo que apareceu.

    1. Filha do senhor

      Muito bem, temos que fazer a educação acontecer falta de humanismo. Parabéns a ação do 8 BPM da nossa cidade.

    1. Angela

      Essa,Polícia só funciona em Salgueiro,em Umas aglomeração sempre existiu e nunca apareceram aqui.Por nem existia esse batalhão.Aqui pra Umãs não Se vê pra nada.Só vem aqui quando já acontece algo,q vem.Agora pra evitar os problemas.Não vem.Pra Uti eles foram pra aglomeração não acontecer.Aqui acontece o povo ligam e dizem q só vem se for uma ocorrência grave.