Polícia Militar apreende dois facões e três facas peixeiras na quarta noite do Carnaval de Salgueiro

Policiais militares do 8° BPM continuam atuando na prevenção para que o pior não aconteça durante as festividades carnavalescas de Salgueiro. Nessa segunda-feira, 12, no quarto dia do Carnaval, foram apreendidas três facas peixeiras e dois facões.

Entre os que estavam armados, a polícia flagrou um menor de 17 anos e um homem residente em Verdejante. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com as armas apreendidas e submetidos aos procedimentos legais.

Durante esse Carnaval de 2018, a Polícia Militar vem apreendendo um grande número de facas e facões. Muitos dos que são flagrados armados são menores de idade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Polícia Militar apreende dois facões e três facas peixeiras na quarta noite do Carnaval de Salgueiro

  1. Ronaldo Dantas de Oliveira

    Alô PM! Na noite de ontem 2 elementos e uma garota estavam próximos à grade do palco observando as pessoas que estavam com celulares batendo fotos. Eles se encostavam nessas pessoas e fingiam dançar mas na verdade estavam tentando sacar o celular dessas pessoas.