Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Polícia Militar abre inquérito para investigar denúncia de agressão de policias do GATI a estudante em Salgueiro

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Militar para investigar uma denúncia de agressão de soldados do GATI contra o estudante de medicina veterinária Audinauer Ferreira Machado, 33 anos.

Morador de Olinda, Audinauer passou o Carnaval em Salgueiro. Ele afirma que estava retornando para casa na madrugada dessa terça-feira, 5, quando foi abordados pelos PMs, que o acusaram de ter agredido uma mulher na festa. Mesmo negando, acabou agredido por golpes de cassetete e chutes.

O estudante foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro, recebeu atendimento e já teve alta médica. Exames traumatológicos constataram graves ferimentos. Familiares cobram punição para os responsáveis pela violência.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Polícia Militar abre inquérito para investigar denúncia de agressão de policias do GATI a estudante em Salgueiro

  1. FOLIÃO ANONIMO.

    O carnaval desse ano em Salgueiro pareceu mais uma prévia para o São João,ninguem teve o prazer de ouvir nem na rua e tampouco no trio elétrico (SAUDOSO ANAILTON LIRA) um Frevo,aliás pelo que sei é a original música de carnaval..REPITO,FOI UMA VERDADEIRA PRÉVIA DO SÃO JOÃO.Isto sem deixar passar em branco pela falta do Palco no Polo Bomba,onde se reuniam famílias e velhos conhecidos dos famosos carnavais passado, é de FAZER CHORAR.

    1. Memoriado

      O Folião Anônimo deve estar com saudade do tempo que vinham atrações completamente identificadas com o nosso carnaval como Siba, Calypso, Só Pra Contrariar, Jair Rodrigues, Cidade Negra, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e outras atrações que sequer lembro pois não deixaram saudade. O que incomoda mesmo aos zebroides é a multidão que acompanhou o Trio, inclusive os zebroides que curtiram muito.

  2. Folião

    Excetuando esse fato grave que merece extensa e minuciosa apuração, o trabalho da PMPE foi fantástico. O acompanhamento à pé nos deu uma sensação de ampla segurança. Só faço uma ressalva a uma viatura específica no domingo à noite que acompanhava o trio a algo em torno de 10 ou 15 metros de distância da traseira do Trio Elétrico. Achei bastante temerária pois a todo tempo tempo o veículo estava sendo buzinado ou empurrando foliões com o parachoque do carro. Havia um sargento dentro do veículo. Creio não ser procedimento de boas práticas ou de prudência. Parece ter ficado evidente que procurava algum protagonismo. No mais, nos locais da festa, atuação irretocável e só tenho a parabenizar a PMPE.