Polícia divulga detalhes do homicídio ocorrido nessa quinta-feira em Salgueiro

A Polícia Militar do 8° BPM divulgou nesta sexta-feira (24) informações detalhadas sobre o homicídio registrado ontem, por volta das 18h, na Rua Sebastião Silva Barros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Salgueiro. Segundo a polícia, Manoel Lopes da Silva, 45 anos, foi morto com vários tiros no momento em que estava sentado na calçada da casa da irmã. Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram de moto, o garupa desceu e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com a PM, durante toda a ação a dupla de moto teve cobertura de ocupantes de um veículo Gol. Até o momento não se sabe a autoria e motivação do crime, mas, a polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por ser acusado de ter assassinado um policial no ano 2000. No último dia 20 foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Manoel.

A Polícia Militar colheu informações sobre as características físicas dos autores do crime e várias equipes estão empenhadas na tentativa de prendê-los. A ocorrência foi registrada na delegacia, para ser iniciada a investigação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota