Polícia detém morador de rua em Salgueiro acusado de agredir comerciante de 69 anos no Centro de Salgueiro

Tornou-se preocupante a situação de moradores de rua com distúrbios pelas ruas de Salgueiro. De acordo com a Polícia Militar, nessa quinta-feira, 31, um homem nessa circunstância foi detido depois de bagunçar em um restaurante e agredir o proprietário na Rua Francisco de Sá, no Centro.

Conforme o boletim de ocorrência do 8ᵒ BPM, o indivíduo entrou no estabelecimento e derrubou várias mesas e cadeiras. Ao reclamar, o dono do restaurante, um empresário de 69 anos, foi agredido a chutes até cair.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e submetido a um TCO por agressão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Polícia detém morador de rua em Salgueiro acusado de agredir comerciante de 69 anos no Centro de Salgueiro

  1. Edna Parente

    Conheço o morador de rua,como conheço o comerciante, eu acompanho a algum tempo o moradador de rua e ontem foi a primeira vez quê vi ele agrecivo,todos nós temos uma versão,más como ele tem problemas de saúde mental não tem como se defender,o quê será quê levou a ele ficar agrecivo ?
    Conheço a senhora quê dá almoço a ele como conheço,como conheço outra pessoa quê sempre dá lanche a ele,e ontem fiquei surpresa com o acontecido,ontem um ser reclamou pq as pessoas dão comida para ele o mesmo queria pagar a um moto táxi para deixá ele na BR,uma pessoa dessa não tem medo dos castigos de Deus !