Passageiro clandestino cai de avião antes de pouso em Londres

Um suposto passageiro clandestino caiu de um avião que sobrevoava o sudoeste de Londres e atingiu o jardim da casa de um homem que pegava sol na capital britânica, de acordo com vizinhos.

A polícia acredita que ele morreu enquanto viajava em um compartimento do trem de pouso de uma aeronave da Kenya Airways. O corpo caiu na propriedade enquanto o avião se preparava para aterrissagem no aeroporto de Heathrow.

Um vizinho, sob anonimato, disse que o corpo atingiu o solo a cerca de apenas 1 metro do morador.

“Ele foi muito sortudo de não ser atingido e morto. O impacto destruiu o corpo. Ele [o vizinho] nem se deu conta do que era a princípio. Ele estava dormindo e então houve um grande impacto”, disse o vizinho ao jornal “The Sun”.

A polícia informou em um comunicado que fora chamada a uma casa no domingo após um corpo ser encontrado. A perícia deve ser realizada, e o homem ainda não foi identificado.

Uma bolsa, água e um pouco de comida foram encontrados no compartimento do trem de pouso do avião depois que a aeronave aterrissou.

A companhia aérea Kenya Airlines informou que o voo de Nairóbi ao Heathrow dura cerca de 8 horas e 50 minutos.
 
“É lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente em uma de nossas aeronaves, e expressamos nossas condolências”, afirmou a companhia em um comunicado.

Fonte: Reuters