Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Novo decreto do governador Paulo Câmara libera feiras livres, advocacia e outros serviços

Aos poucos as medidas de isolamento adotadas pelo Governo de Pernambuco para conter o avanço do novo coronavírus vão sendo flexibilizadas. Ontem, 3, o governador Paulo Câmara assinou um novo decreto alterando o Decreto 48.809, de 14 de março, que instituiu medidas temporárias de enfrentamento da emergência de saúde pública.

O novo texto inseriu entre os serviços essenciais, permitidos, as feiras livres, escritórios de advocacia, lojas de conveniência, restaurantes de atendimento exclusivo a caminhoneiros, entre outros. Todos devem atender as recomendações sanitárias. Clique aqui e acesse o decreto na íntegra.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Novo decreto do governador Paulo Câmara libera feiras livres, advocacia e outros serviços

  1. NISSOCA

    MANOEL,COM ESSA TEIMOSIA DOS BOMBENSES,ME FAZ LEMBRAR UMA MÚSICA DE RENATO E SEUS BLUE CAPS QUE DIZ ASSIM, DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI,QUE EU NÃO LHE AVISEI,QUE EU NÃO LHE AVISEI,OH!NÃO.PORTANTO,SALGUEIRENSES BOMBA,ALIÁS,BOMBENSES,COM A VIDA NÃO SE BRINCA! SÓ SE VIVE UMA VEZ!

  2. manoel

    Na bomba tem um frigorífico que além de vender carne tem TB uma cervejinha gelada e está bar aglomerando muita gente na frente. Onde estão as autoridades competentes? É um peso e duas medidas?

  3. NISSOCA

    SALGUERENSE,NÃO ENTRE NA ONDA DO GOVERNADOR,PULE FORA DESSA ONDA,A ONDA DO GOVERNADOR É MORTAL.SAIR DO ISOLAMENTO AGORA É QUERER MORRER.O MUNDO AGORA NÃO É MAIS O MESMO.SE O SALGUEIRENSE NÃO ENTENDER A IMPORTÂCIA DO ISOLAMENTO AGORA,OS HOSPITAIS CERTAMENTE SERÃO SOBRECARREGADOS E TÊM MAIS COM A ESTRUTURA QUE O PAÍS CHAMADO BRASIL TEM,QUEM VAI DITAR O NÚMERO DE MORTES É O CORONAVÍRUS.PULEM FORA DESSA ONDA DO GOVERNADOR.