Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Município de Santa Terezinha começa recadastramento de servidores públicos na próxima semana

Servidores municipais da Prefeitura de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú, serão submetidos a um processo de recadastramento entre a próxima segunda-feira, 22, e sexta-feira, 26. O procedimento é obrigatório para todos os funcionários efetivos e deve ser realizado exclusivamente pela internet, no site da prefeitura.

Os documentos exigidos são RG, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e/ou quitação eleitoral, certidões de nascimento dos filhos menores de 18 anos e portadores de deficiência, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, certificado de escolaridade, uma foto 3×4, número do NIS e documentos que comprovem a nomeação.

Aqueles que não participarem da atualização cadastral terão o pagamento suspenso até a situação ser regularizada. Quem prestar informações incorretas ou incompletas, deliberadamente, pode responder penalmente e de forma administrativa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota