Mulher mata companheiro e se suicida em apartamento de luxo em Salvador; casal residia em Petrolina

Um homem de 35 anos foi morto a tiros pela companheira neste domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador.

Conforme informações registradas pela polícia, a vítima, Elton Gonçalves Campelo, foi atingida na cabeça. Após o crime, a companheira dele cometeu suicídio. A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça.

Informações iniciais apontam que a mulher era namorada da vítima e que Elton era empresário, filho de uma tradicional família da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O casal morava em Petrolina-PE Não há detalhes sobre se alguém presenciou o crime ou se os dois já foram achados mortos dentro do imóvel.

Fonte: G1BA

Um comentário sobre “Mulher mata companheiro e se suicida em apartamento de luxo em Salvador; casal residia em Petrolina

  1. DAMIÃO ALVES

    Somente uma perícia in loco incluindo a peri necroscópica esclarecerá a morte dessas pessoas, e isto os Peritos Criminais do nosso vizinho estado sabem fazer e muito bem, não adianta fazer conjecturas.