Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Mourão defende concluir isolamento horizontal gradativamente

Em entrevista coletiva ontem, 25, Hamilton Mourão defendeu que é preciso concluir o período de isolamento no Brasil para que se possa avaliar o avanço da epidemia do novo coronavírus.

Para isso, o vice-presidente acredita que é melhor fazer o isolamento vertical, em que apenas as pessoas do grupo de risco permanecem em casa.

“Existe uma discussão no mundo entre o isolamento horizontal e o isolamento vertical, que são pessoas que pertencem ao grupo de risco e as que têm convívio com elas. A minha visão por enquanto é que temos que terminar esse período que estamos em isolamento para que haja calibragem da forma como está avançando a epidemia no país e, a partir daí, se possa gradativamente ir liberando as pessoas dentro de atividades essenciais para que a vida do país prossiga.”

Fonte: O Antagonista

Um comentário sobre “Mourão defende concluir isolamento horizontal gradativamente

  1. DAMIÃO SÁ

    O MELHOR PARA O POVO E O BRASIL É HAMILTON MOURÃO, SE EU BEM COMO MUITOS DOS ELEITORES VOLUNTÁRIOS QUE VOTAMOS EM JAIR MESSIAS BOLSONARO, TIVÉSSEMOS A OPORTUNIDADE DE RETIRAR O NOSSO VOTO, RETIRARÍAMOS E ELE NÃO SERIA O NOSSO PRESIDENTE; O MESMO FOI ELEITO POR FALTA DE OPÇÕES FINAIS..