Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Motorista que morreu em acidente no município de Bodocó é identificado

Foi identificado o motorista que morreu em acidente no fim da madrugada dessa quinta-feira, 27, no trecho danificado da Ponte do Pequi, na PE-545, no município de Bodocó. Trata-se de Geremias Artur Maciel da Silva, 36 anos, natural de Abreu e Lima. Ele estava conduzindo um caminhão-baú carregado de carnes da Friboi e não conseguiu desviar da cratera. O veículo caiu na água e ficou parcialmente submerso.

De acordo com informações da polícia, Geremias morreu no local e ficou preso às ferragens, sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros somente no início da tarde. Diferente do que foi divulgado ontem por vários meios de comunicação – inclusive este blog -, os bombeiros não encontraram uma segunda vítima.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco lamentou o acidente e destacou que o trecho é sinalizado, contando com um aterro para impedir o fluxo de veículos. Frisou, também, que a ordem de serviço para restauração da Ponte do Pequi será assinada nesta sexta-feira, 28, com início das obras previsto para o dia 4 de julho.

Da redação do Blog Alvinho Patriota