Moradores do Residencial Santo Antônio bloqueiam BR-116 em protesto por iluminação e água nas torneiras

A BR-116 foi bloqueada em Salgueiro no início da tarde desta quarta-feira, 14, com pneus queimados, na altura do Residencial Santo Antônio, em protesto dos moradores da comunidade após a Câmara de Vereadores não votar o projeto de iluminação das BRs que cruzam a cidade.

O projeto de colocação de postes com luminárias nos trechos das rodovias beneficiará diretamente moradores de bairros como o Residencial Santo Antônio, que ficam mais afastados do Centro. Atualmente os cidadãos precisam caminhar no escuro pela pista, até altas horas da noite.

Os manifestantes também protestam contra a Compesa, pedindo água nas torneiras. Há vários dias a comunidade sofre com a falta de abastecimento. Uma equipe da PRF está no local, negociando para a liberação da BR.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Moradores do Residencial Santo Antônio bloqueiam BR-116 em protesto por iluminação e água nas torneiras

  1. Ubaldo Bizerra dos Santos

    Se o protesto for por falta dàgua, tudo bem, eu eu sei o que é não ter água na torneira por vários dias. Agora: me desculpem, fazer protesto por iluminção nas BR`s tendo em vista que o projeto se quer foi aprovado pelo pouco tempo de envio à câmara, tem coisa errada aí. Tá claro a jogada fora de hora. Tem interesse político na jogada.

  2. Henrique Soares de Sá

    Só acho que os caminhoneiros não tem nada haver com essas manifestações, o carreto seria eles irem queimar Pneus la na frente da Câmara de Vereadores e se possível no dia de reunião e lá na Compesa,os caminhoneiros são vitimas igualzinho a vocês.
    Os Vereadores por ser período de Campanha Politica querem chamar a atenção da População querendo dar uma de salvador da Pátria.