Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Moradores da Cohab denunciam vandalismo na praça CEU

vandalismo 3

Cidadãos residentes no bairro Cohab, em Sagueiro, entraram em contato com emissoras de rádio na manhã desta quinta-feira (12) para denunciar atos de vandalismo no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), situado naquela localidade.

De acordo com as denúncias, alguns jovens consomem drogas no local, se envolvem em brigas e estão quebrando os equipamentos do espaço público. Com a transição da gestão municipal, a praça ficou sem vigilante e mais vulnerável aos vândalos.

Após tomarem conhecimento da denúncia, o secretário de Esportes de Salgueiro, Henrique Leal Sampaio, e a equipe da Secretaria de Cultura, enviaram ofício ao comando do 8° BPM para que seja reforçado o policiamento na praça.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Moradores da Cohab denunciam vandalismo na praça CEU

  1. Inacinho Souza

    Aquele espaço é um espaço para guarda armada e não para vigias patrimoniais que é o nosso caso.

    Sou um dos vigias de la e trabalhar ali é muito perigoso, embora não parece para ad pessoas que frequentam, mas é, ali estamos expostos a tudo tanto bom como o ruim.

  2. Mary Joseph

    POSSO NÃO ESTÁ FAZENDO O COMENTÁRIO CORRETO, MAS AO MEU VER, QUANDO FOSSE REALIZAR UMA OBRA DESSAS, DEVERIA PENSAR NOS DOIS LADOS, O QUE TEM DE POSITIVO MAS TAMBÉM NO NEGATIVO. PRAÇA COM SALAS, QUE DENTRO DELAS TEMOS EQUIPAMENTOS E QUE AS SALAS COM JANELAS E PORTAS DE VIDRO, SEM NENHUMA PROTEÇÃO??? OS VIGIAS NÃO QUEREM TRABALHAR, PORQUE PERTENCEM A OUTRA SECRETARIA. SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE TRABALHO,SEM ÁGUA,SEM NEM UM PREPARA PARA TRABALHAR COM GRANDE PÚBLICO, E COM CRIANÇA. EU SEI QUE SÃO VIGIAS E NÃO PROFESSORES, MAS NESSES LOCAIS SOMOS TUDO.

  3. Mary

    Pois é, esperamos que a nova gestão não deixe que o nosso dinheiro vá para o lixo, porque tudo o que foi construído independente de quem quer que seja, foi construído com dinheiro dos impostos que saíram do nosso bolso.
    E um bom gestor não deixa que isso possa acontecer, esperamos ações imediatas.