Miguel Coelho debate com Armando Monteiro e outras lideranças políticas o enfrentamento da pandemia

Os efeitos da pandemia em Pernambuco e a necessidade de investimentos públicos para a recuperação econômica do Estado. Esta foi a principal pauta debatida pelo prefeito de Petrolina e vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Miguel Coelho, em reuniões com várias lideranças políticas nessa terça-feira, 6.

Miguel se encontrou pela manhã com o ex-senador Armando Monteiro e o ex-prefeito de Garanhuns Izaías Régis. Em seguida foi para Olinda, onde conversou com prefeito Professor Lupércio. Depois, teve reuniões com o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e o deputado federal Ricardo Teobaldo.

O prefeito de Petrolina defende a união dos municípios para a definição de pautas prioritárias, como a ampliação da vacinação como forma de controlar a pandemia. Em outra frente, propõe um planejamento conjunto entre os entes federativos para superar os impactos causados pela pandemia de Covid-19 na economia.

“Ninguém vai superar sozinho uma crise humanitária. Por isso, tenho conversado com muitas lideranças para trocarmos propostas e pensarmos em medidas que possamos colocar em prática a curto, médio e longo prazo em Pernambuco. São milhares de vidas destroçadas neste momento e, se não nos organizarmos, muitas outras serão perdidas pela doença e depois pela crise socioeconômica”, afirma.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *