Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Menor de idade atropela jovem no bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro

plantaoNo último sábado (4), a central de Operações do 8º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Policiais Militares se deslocaram até a Rua Fernando Bezerra no bairro Divino Espírito Santo, antigo Bar de Quinha em Salgueiro, onde o pai da vítima o Sr. Roberto Aparecido Alves afirmou que Diego Monteiro da Silva, menor de idade que conduzia a moto, e Sérgio Cícero da Silva, proprietário da moto, haviam atropelado o seu filho com uma moto CG FAN Vermelha de Placa não identificada. A Polícia realizou rondas nas proximidades buscando os acusados, mas não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Salgueiro para receber assistência médica. O pai da vítima juntamente com testemunhas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Informações: 8° BPM – Polícia Militar

Da redação do blog de Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Menor de idade atropela jovem no bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro

  1. Clemilton Seguros

    Bom dia

    Venho através deste lamentar mais um acidente envolvendo menores em nosso município,na minha humilde opinião existem vários culpados que serão descrito abaixo :

    A autoridade municipal esta errada por demorar a criar ou colocar em prática o funcionamento do Demutran , pois foi divulgado no primeiro semestre deste ano que os agentes de transito fariam curso na Fachusc e que eu saiba ate o momento ainda não foram chamados.
    Por conta disso o transito fica com o estado que através do oitavo batalhão faz a fiscalização em nosso município,intensificando nas motos a maior parte das abordagens,porem em Salgueiro e no Brasil existem inúmeras pessoas que andam de carro com documentação irregular,se é para fiscalizar que atinja a todos,o transito esta um caos porque a maioria estaciona onde é proibido e nada a feito,exemplo em Juazeiro do Norte,se estacionar em local proibido o Demutran manda rebocar e o proprietário do veiculo alem da multa paga a remoção que custa em média R$ 70.00,infelizmente na maioria das vezes quando pesa no bolso é que as pessoas param para pensar no que é certo ou errado.
    As pessoas que entregam seu veículos a menores esquecem ou desconhecem que podem responder um processo se o condutor no momento feriu alguém por acidente causado com ou sem intenção,muitas pessoas brincam no transito em Salgueiro,querendo não perder um minuto aguardando o sinal fechado ou forçando uma ultrapassagem em local não permitido.

    Peço a todos que se quiserem e puderem amem-se mais,pois a vida e tão boa,principalmente ao lado de quem gostamos ou amamos,para ser perdida por uma imprudência.Sera que teremos que perder mais quantas vidas ou pessoas com grandes sequelas para acordarmos para essa atual realidade em nossa cidade.Se você quer ver o quanto é triste ver pessoas com sequelas em acidentes,visite o nosso hospital regional na ala de fraturas e você poderá ver com seus olhos e ouvir inúmeras histórias trágicas.

  2. daniel barbosa

    Esse sim é o grande problema do transito de salgueiro ( menores e pessoas nao abilitadas pilotando) as autoridades tentam resolver os problemas enchendo as ruas de semaforos (que vivem apagados) e tambem com gelo baiano, o que facilita a fuga dos motoqueiros quando em perseguição pela policia