Marcones Sá pede paciência à população: “Salgueiro está entrando nos trilhos”

Ao completar duas semanas do seu novo governo nessa segunda-feira, 11, o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá (PSB), divulgou um vídeo pedindo que a população “tenha mais um pouquinho de paciência” para que sua gestão resolva algumas pendências. Ele afirma que ainda não abriu o orçamento de 2021, porque não houve transição de governo, mas garante que está resolvendo os entraves “com experiência”.

“Nós já iniciamos resolvendo a problemática dos resíduos sólidos, ou seja, o lixo, com economia; da manutenção do aterro sanitário, também com economia. Com o funcionamento pleno do Hospital de Campanha. Estamos fazendo tudo isso com muita tranquilidade e muito cuidado”, declarou.

“Nosso lema sempre foi colocar a casa pra funcionar. A política de medicamento já está sendo restabelecida. Questão dos médicos, estamos ultimando com o jurídico a contratação de novos profissionais. Então Salgueiro continue tendo esperança, porque Salgueiro está entrando nos trilhos. É só um pouquinho de paciência, porque vem muito mais trabalho por aí”, acrescentou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Marcones Sá pede paciência à população: “Salgueiro está entrando nos trilhos”

  1. Airton Pereira da cruz barros

    Camarada recebe uma Prefeitura sem Débitos, com recursos já liberados na CODEVASF ,para conclusão de varias ruas já licitadas, recebe uma frota de Veículos que a Prefeitura nunca teve entre quais , maquinas,tratores,PCs, muitas Ambulâncias ,caminhonetas e vários veículos de pequeno porte,Ônibus para TFD e caminhão para Educação e equipamentos e ainda tem a cara de Pau de dizer que está arrumando a casa, situação ruim foi a que Clebel achou, onde não tinha uma Ambulância, a Prefeitura estava no Vermelho sem poder fazer qualquer convenio com o Governo por conta de Débitos deixado pela turma do Amor e por cima nem as chaves da Prefeitura foi repassar .