Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Magno Martins se pronuncia sobre uso dos termos “flagelada” e “miserável” para se referir a Salgueiro

Repudiado por instâncias da classe política municipal e da sociedade civil organizada, o jornalista e blogueiro Magno Martins se pronunciou publicamente sobre o uso dos termos “flagelada” e “miserável” ao se referir a Salgueiro para comentar a prisão de Clebel Cordeiro pela Polícia Federal essa semana. Magno assegura que não quis agredir o município fortuitamente.

“Aos irmãos de Salgueiro: quando usei, em comentário nesta coluna, os termos flagelada e miserável em relação à cidade, não tive o intuito da agressão fortuita, mas simplesmente se reportar ao fato de o prefeito Clebel Cordeiro, milionário, deixar de matar a sede de um povo miserável pelo flagelo da seca, para irrigar sua fazenda de maracujá desviando água”, alega.

Nessa quinta-feira, 19, na assinatura de Ordem de Serviço para pavimentar o acesso à UPE, Clebel pediu que os vereadores tiram o Título de Cidadão Salgueirense de Magno. “Ele não é digno de ser um salgueirense, ele é um nojento”, disparou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Magno Martins se pronuncia sobre uso dos termos “flagelada” e “miserável” para se referir a Salgueiro

  1. Antonio

    Mais uma manifestação fantástica de Machado. Só não é mais bonita que o silêncio. Afinal, calado é um poeta.

  2. Maria Helena dos santos

    Magno está doente a muito tempo, esteve internado para problemas de depressão e está voltando ao sertao como sempre babando os caciques da política do interior, que a muito tempo não ganha uma eleição, como é o caso de Serra Talhada.

  3. Allan Dias

    Situado no bolsão de miséria denominado “Geografia da fome”, pelo ilustre pernambucano Josué de Castro, nossa amada cidade localiza-se no semi-árido nordestino, uma das regiões mais secas e miseráveis do planeta, sendo tb o lar de uma numerosa massa de desfavorecidos castigados não apenas por flagelos naturais, mas sobretudo, por ser administrada, atualmente, por políticos q, inescrupulosamente, utilizam-se de bens bens públicos como se fossem propriedades suas ancorados na certeza da impunidade, levantar-se contra um jornalista em exercício de seu direito de expressão em vez de se indignar contra posturas nefastas daqueles q foram eleitos para administrar a coisa pública em favor dos interesses da população, constitui-se em demagogia q ataca os denunciantes em lugar de responsabilizar os criminosos detentores de mandatos eletivos. Pobre, flagelada, e miserável é a terra cujos caracteres de seus governantes os levam apenas a empenhar em aumentar seus bens materiais, única riqueza q possuem.

  4. Reginaldo leite de aguiar

    Quem acompanha Magno Martins, sabe que ele tá falando a vdd, o cara e bacharel em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, trabalhou no O Globo, Folha de PE, Correio Brasiliense entre outros, vou responsável de dar a pesquisa para prefeito em que Clebel aparecia na frente de Dr. Marcondes e muita gente não acreditava. Filho natural de Afogados da Ingazeira, Será que sabe o que tá falando? Frajelo e miserável?

  5. Machado Freire

    Estou solidário a Magno Martins.

    Ora, o profissional de imprensa que não enxerga o trabalho do Ministério Público, da Justiça Federal e da Polícia Federal, não pode ser tratado como tal.

    Agora, um detentor de mandato popular ser preso em flagrante, da forma que o prefeito de Salgueiro foi, é um fato que deve ser considerado como algo que não se coaduna com um agênte publico e até memo como um cidadão comum, que deve respeitar e cumprir a lei.

    Tratar um profissional de imprensa com termos chulos e ainda sugerir que lhe tomem o titulo de cidadania concedido pelo Poder Legislativo, é querer assumir a carapuça de ignorante e arrogante.

    Ora, o que a câmara de Vereadores fez está feito “E não tem mais jeitoi “!!!!