Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lutador de jiu-jitsu afirma: “O esporte amador em Salgueiro não existe mais”

DSC_0093

O atleta Paulo Maia, lutador de jiu-jitsu e professor de artes marciais, fez um contundente discurso na manhã desta quinta-feira (16) na reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro, criticando a falta de apoio por parte da Prefeitura de Salgueiro para o esporte amador da cidade. O atleta está na Casa Epitácio Alencar acompanhado de outros lutadores de jiu-jitsu.

Maia disse que “o esporte amador em Salgueiro praticamente não existe mais” e desafiou quem tiver dúvidas disso a ir às quadras do ‘módulo’ para verificar o abandono. “Pra quem tá duvidando do que eu digo, vá agora ao módulo. Você vai encontrar muito matagal e se der sorte não vai encontrar alguém vendendo drogas”, denunciou.

O lutador expôs que há um ano vem pedindo para algum representante da Secretaria de Desenvolvimento Social ir ao seu projeto “Lutando pelo Bem”, mas não obtém resposta. Paulo reclamou da falta de respostas da prefeitura. “Só sabem dar respostas ao povo salgueirense quando são elogiados. Não estamos aqui para defender partido A ou B, estou aqui pra defender a nossa luta”, esclareceu.

“Não é fácil a gente ir para sao paulo e ter que dormir em uma rodoviária. Ter que dormir em um aeroporto, depois de ter sido campeão brasileiro e a prefeitura estar de costas para gente”, lamentou, pedindo mais atenção das autoridades para o esporte amador.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Lutador de jiu-jitsu afirma: “O esporte amador em Salgueiro não existe mais”

  1. Kafias Santos

    TUDO É TRATADO PELO SR. PREFEITO COMO ALGO PESSOAL, SE NÃO LHE CONVIER QUE SE LASQUE, ELE ARROGANTE COMO SEMPRE E IRÔNICO NÃO TÁ NEM AI PRA O ESPORTE AMADOR E QUANTO AO CARCARÁ SÓ AJUDA POR PRESSÃO POPULAR SE NÃO FOSSE ISSO TAMBÉM NÃO DARIA UM TOSTÃO.

  2. SALGUEIRO A CIDADE DOS CADEADOS

    concordo com vc, Paulo maia, a prefeitura só quer saber de tapar buracos, tantos bairros com quadras e campo de futebol cheio de matos esperando alguém se pronunciar, acredito que para muitos acham que luta de arte macias e p/ sair lutando com os vizinhos, hoje a luta ela nos ensina, disciplina,humildade e também como uma terapia para tirar os jovens das drogas.