Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lucas Ramos se posiciona a respeito da eleição em Petrolina e anuncia que não participará da campanha de Miguel Coelho

eleicoesmunicipaisDepois de o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) convidar a imprensa para anunciar sua neutralidade no processo eleitoral de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) também divulgou nesta terça-feira (19) seu posicionamento sobre o pleito. O parlamentar lembrou que se filiou ao PSB em 2005 e desde então participou de importantes ações.

“Junto do saudoso governador Eduardo Campos, em 2006 participamos de uma campanha que entrou para a história do nosso Estado, compromisso renovado quatro anos mais tarde. Em 2014, estávamos novamente ao seu lado apresentando ao Brasil um novo ordenamento econômico e social para garantir o seu desenvolvimento”, recordou.

“Ajudamos a eleger Paulo Câmara governador de Pernambuco, além de chegarmos ao nosso mandato na Assembleia Legislativa após muita luta e esforço. Formados nesta escola, honrando posições e ideais, aprendemos a respeitar as lideranças. E diante da existência de vida orgânica dentro do partido, defendemos permanentemente o debate”, destacou.

Na sequência, o deputado afirma que respeita a decisão do PSB de indicar o deputado estadual Miguel Coelho para disputar as eleições majoritárias em Petrolina, mas deixa claro que não vai apoiá-lo. “Daqui para frente, nosso único compromisso será com as campanhas dos candidatos proporcionais, de diferentes coligações, como retribuição pelo apoio na construção da base da nossa eleição para deputado estadual”, conclui.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Lucas Ramos se posiciona a respeito da eleição em Petrolina e anuncia que não participará da campanha de Miguel Coelho

  1. Márcia Alves

    Há 16 anos que esse partido está no governo e não tem nenhuma política pública para animais abandonados. Como é isso? Esses animais vão procriando e procriando e procriando…. E como vai ficar issso? As pessoas alimentam esses animais, mas pagar castração, que custa em média R$300,00 FICA DIFÍCIL NÉ?!
    Essa prefeitura não tem nenhum veterinário que possa fazer mutirão uma vez por SEMANA? Estão retirando os cachorros do centro da cidade e vão colocar onde? A melhor SOLUÇÃO É EMPURRAR O PROBLEMA PRA DEBAIXO DO TAPETE?
    Cadê os vereadores desta cidade? Dormindo em berço esplêndido?
    Vão em Serra talhada aprenderem como se faz projetos para animais de rua!
    Lá , na nossa vizinha, tem hospital público veterinário!
    Senhores políticos desta cidade , A procriação desses animais já saiu de controle! Tomem providências com urgência! É questão de saúde pública!