Vida FM Salgueiro FM

Jovem professor da Escola Agrícola de Umãs morre após passar mal em Salgueiro

O professor Jamilles Alberes Gonçalves Matias, 33 anos, morreu extemporaneamente na tarde desta sexta-feira, 9, após passar mal em Salgueiro. Ele lecionava através de contratos temporários na Escola Agrícola de Umãs e lutava contra um câncer há alguns meses.

De acordo com amigos, Jamiles reclamou de mal-estar e foi socorrido para o Pronto Socorro São Francisco, no Centro de Salgueiro. Apesar do rápido socorro e atendimento de urgência, não resistiu.

A partida precoce do educador dedicado à profissão deixou a comunidade do distrito de Umãs consternada. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

12 comentários sobre “Jovem professor da Escola Agrícola de Umãs morre após passar mal em Salgueiro

  1. Edvan Gonçalves

    Um professor é o único ser capaz de dividir tudo que sabe e ao mesmo tempo levar todo conhecimento consigo.No entanto, este conseguiu deixar ensinamentos mais valiosos que conteúdos: Uma verdadeira lição do que é viver bem a vida.
    Meus sinceros sentimentos à toda família!

  2. Maria Edineide

    Fomos colegas de Faculdade (FACHUSC)…
    Terminamos em 2008.
    Tô arrasada com essa notícia!!!
    Meus sinceros sentimentos a toda família.

  3. Nalvinha Souza

    Um grande amigo,para mim um irmão, que Deus conforte seus pais,seus irmãos,sua noiva,e ajude todos nós seus amigos superar essa partida, agora você está com Deus!

  4. Gilvan Gualter de Barros

    Vá com Deus amigo

    Meus sentimentos a seus pais Zé e Leide, sua noiva Mônica e a seus irmãos Geovane e Leila .

  5. Sue David

    Todo ser levado a sua origem nos deixa em transe… mas um professor leva a mais terna sabedoria de quem um dia sonhou e assim realizou ser quem amplia ainda mais horizontes nessa vida. Nossos sentimentos. Eterno professor.

  6. João Nelson Gonçalves

    Meus sentimentos a todos os Familiares e amigos, seus pais Leide e Meu amigo Zé, seus irmãos Leila e Geovane. Que Deus o recebo no reino da glória.

  7. Eduarda rocha

    Sem palavras pra descrever tamanha triste nesse momento meu eterno professor levarei seus encinamentos pro resto da minha vida… Vc vai estar sempre vivo em nossos corações. Descanse em paz

  8. Assis Barros

    Lamentável, um garoto gente boa, foi estagiário na Ag. do Trabalho aqui em Salgueiro. Nossas solidariedades aos seus familiares e amigos e que Deus conforte a todos. Meus sentimentos.