Vida FM Salgueiro FM

Jovem de 20 anos é detido por ameaçar matar alunos de escola estadual em Salgueiro

Um jovem de 20 anos foi detido na manhã desta quarta-feira, 3, depois de supostamente publicar no WhatsApp que estava com vontade de matar todos os alunos da Escola Estadual Maurina Rodrigues, localizada no bairro Cohab, em Salgueiro. Em um print difundido nas redes sociais aparece o rapaz fazendo o prenúncio com uma foto segurando uma espingarda.

Assustados, os pais dos estudantes correram à unidade para retirar os filhos das salas de aula e chamaram a Polícia Militar. O suspeito não estuda na escola, mas mora próximo. Ele foi detido por policiais civis e militares na Rua Joaquim Sampaio. A Delegacia de Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Jovem de 20 anos é detido por ameaçar matar alunos de escola estadual em Salgueiro

  1. Sem manda ninguém fazer violência…
    Mais se a população, pegasse esse safado é deixasse ele molhe de pau.. até a polícia militar chegar.. ele nunca mais iria fazer isso.. é séria exemplo pra outro…

  2. JOSÉ CRUZ

    Independente de qual poder de fogo seria utilizado. Se foi blefe ou não! Devesse punir severamente esse tipo de conduta que vai além de amedrontar a vida já perturbada dos pais de hoje em dia. “POIS, IMAGINE SUA FILHINHA LINDA QUE VOCÊ TANTO AMA, MORTA NUM CANTO DA SALA DE AULA, OU EM QUALQUER OUTRO LOCAL QUE SEJA, POR UM SER HUMANO INDIGNO SEM RESPEITO A VIDA / A DEUS”.

    Autoridades, pelo amor que vocês tem pelos seus filhos, não deixem impune.
    A população deve cobrar punição severa a O AUTOR CONCRETO DESTA AFRONTE A VIDA,
    A VIDA MAIS PURA, A VIDA DAS CRIANÇAS.