Vida FM Salgueiro FM

Homem é encontrado morto embaixo de ponte ferroviária no bairro Santa Margarida, em Salgueiro

Um homem de 54 anos, identificado como Gilvan Alves Ferreira, foi encontrado morto no início da tarde dessa quarta-feira, 28, embaixo da ponte ferroviária localizada no bairro Santa Margarida, em Salgueiro.

Comunicados do fato, policiais militares do 8ᵒ BPM foram ao local e atestaram que Gilvan estava sem sinais de vida. Os PMs chamaram os bombeiros, que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisaram o corpo no local e constataram, preliminarmente, que Gilvan morreu ao cair do pontilhão da linha de trem. Contudo, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Homem é encontrado morto embaixo de ponte ferroviária no bairro Santa Margarida, em Salgueiro

  1. Alvinho Patriota

    Como Vereador do Município, a época, lutei muito para interligar os bairros Santa Margarida e Nossa Senhora Aparecida, utilizando essa ponte, revitalizando toda área, dotando-a de mobilidade e acesso rápido para muitos lugares.
    Chegamos até a construir provisoriamente, enquanto o Poder Público não chegasse, proteção com telas nas laterais da ponte, mas a Prefeitura mandou retirar tal proteção e até hoje continua o perigo às milhares de pessoas que por ali circulam no dia a dia.