Governo do Estado anuncia instalação de indústria de sandálias no município de Exu

Na tarde dessa quinta-feira, 8, o governador Paulo Câmara anunciou a atração de um novo empreendimento para o Sertão do Araripe. Informou que a Indústria de Sandálias Apuana investirá R$ 9 milhões no município de Exu, gerando 200 empregos diretos e outros 150 indiretos.

O anúncio aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, durante encontro do governador com diretores da empresa, na Companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, e do diretor-presidente da AD Diper, Roberto Abreu.

“Exu recebe um empreendimento importante, uma empresa com mais de 10 anos de atuação no Ceará. São investimentos altos e eles contam com o apoio do Governo de Pernambuco para buscar justamente o desenvolvimento, a geração de renda e empregos de qualidade que possam fazer a diferença para o povo sertanejo”, comentou o governador.

A Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) está investindo R$ 10 milhões no novo Polo Empresarial de Exu, que fica em terreno de 12 hectares, localizado às margens da PE-507. O processo licitatório já aconteceu e agora estão em execução os projetos de construção do acesso viário ao polo. Um galpão de 6 mil metros quadrados será locado de forma subsidiada à Apuana.

Da redação do Blog Alvinho Patriota