Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Governo de Salgueiro avisa que Polícia Militar está autoriza a agir em caso de descumprimento de decretos

A Prefeitura de Salgueiro publicou uma nota nas redes sociais na noite de ontem, 23, avisando que a Polícia Militar está autorizada pelo Governo do Estado a atuar em caso de descumprimento dos decretos que visam prevenir infecções pelo coronavírus.

Ultimamente o governador Paulo Câmara vem editando decretos com medidas cada vez mais severas, visando impedir interações sociais no Estado. O mais recente, dessa segunda-feira, 23, proíbe reuniões com mais de 10 pessoas e o serviço de mototáxi. Quem descumprir as regras pode ser detido e pagar multa.

Antes, o governo já havia determinado o fechamento de vários tipos de estabelecimentos, abrindo exceção somente para os essenciais, como postos de combustíveis, padarias, mercados, supermercados, casas lotéricas, casas de ração animal, casas de produtos de limpeza e farmácias.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Governo de Salgueiro avisa que Polícia Militar está autoriza a agir em caso de descumprimento de decretos

  1. Wane claine

    Pena que nem todos estão respeitando,pois ainda se vê loja de material de construção,oficina mecânica e alguns bares aberto. A sociedade precisa se consientizar enquanto a tempo, para que depois não sofra piores consequências.