Governador assina Ordem de Serviço para implantação do novo Sistema Adutor de Salgueiro

Em visita ao distrito de Conceição das Crioulas nessa quarta-feira, 14, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou a Ordem de Serviço para implantação do novo Sistema Adutor de Salgueiro. Nesse sistema, a captação da água será feita no Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

Orçada em R$ 6,4 milhões, a obra tem prazo de conclusão previsto para o ano de 2021 e beneficiará 60 mil pessoas do município. A nova adutora funcionará com vazão de 200 litros por segundo, captando água sobre flutuante no Reservatório de Negreiros. Serão implantados seis quilômetros de adutora para interligar o Sistema Integrado do Sertão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Governador assina Ordem de Serviço para implantação do novo Sistema Adutor de Salgueiro

  1. Tania

    O porque que não fez isso a mais tempo, o problema sempre esteve instalado gerando CAUS na comunidade, porque será que só nesse exato momento? Estranho não é mesmo?

  2. Rocha Santos

    Nem Dr Deboche nem Bruno Matraca não estão confiando muito nessa promessa pois já foram fazer a Dança da Chuva na Conceição.

  3. Rocha Santos

    Já conhecemos todo o enredo. Assinou uma promessa pra tentar dar um gás na campanha do Dr Deboche que já respira por aparelhos. Daí vem a quadra invernosa para diminuir o consumo de água. Quando for por essa época no ano que vem, em novo colapso, ele reinaugura a promessa visando a eleição do Campos donatário da Capitania Pernambuco.