Gonzaga explica porque votou a favor da aceleração da análise do projeto da reforma trabalhista

Um dos campos de maior atuação do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) é na área trabalhista. Ele sempre deixa claro que nunca votará contra o trabalhador brasileiro, mas, por que então votou esta semana a favor da aceleração do trâmite da análise do projeto de reforma trabalhista?

Segundo Gonzaga votar a favor da urgência do projeto da reforma trabalhista tem um motivo importante: derrubar o intento durante a votação em plenário. Confira o áudio que o deputado sertanejo nos enviou nesta quinta-feira (20) comentando sua estratégia.

Um comentário sobre “Gonzaga explica porque votou a favor da aceleração da análise do projeto da reforma trabalhista

  1. José amaro

    Bom caro deputado , isso n ameniza a palhaçada q vc fez. “Sou contra o povo q maltrata o trabalhador brasileiro” e votou favor pq? Isso é uma palhaçada rapaz achar q o povo vai cair nessa, o povo n é burro e nem muito menos idiota pra acreditar nessas babozeiras n rapaz. So digo uma coisa o povo n é otário, entao blz essa politica quer lascar o povo e fazer reforma por cima de reforma pra tirar mais do brasileiro e jogar no pais corrupto, e em corruptores no qual nem preciso citar nomes passar bem. Na proxima eleiçao tamos ai ✌