Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Fundação Cultural de Serra Talhada divulga programação do Polo Cultura Viva da Festa de Setembro

Através da Fundação Cultural, a Prefeitura de Serra Talhada divulgou a programação oficial do Polo Cultura Viva nessa segunda-feira, 26. As apresentações ocorrem de 29 de agosto a 8 de setembro na Praça Sérgio Magalhães, dentro da programação da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha, conhecida como Festa de Setembro.

A abertura, nessa quinta-feira, contará com show do homenageado Rui Grudi, reforçado pelo grupo Cabras de Lampião. Na sexta-feira, 30, acontecerá a final do Festival Cantando na Concha. A programação ainda inclui atividades religiosas, shows de rock e outras atrações musicais.

Até a próxima semana estão agendados shows de artistas como Coral Aboios de Serrita, Colo de Deus, Toninho Magalhães, As Severinas, Raphael Moura, Henrique Brandão, Damião Mota, Assisão, e dos ministérios Luz Celeste e Consagrado à Maria.

O Polo Cultura Viva tem organização da Fundação Cultural de Serra Talhada, com apoio do SESC, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco. Clique aqui e confira a programação completa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota