Vida FM Salgueiro FM

Foto histórica (114)

Imagem histórica de Salgueiro. Se você possuir alguma foto antiga de Salgueiro envie para o e-mail blogdealvinho@hotmail.com:

12 comentários sobre “Foto histórica (114)

  1. Pedro Franklin

    Olhe aí o meu amigão Zé Marins…. foi com ele, esse boêmio inveterado, que fui ao primeiro baile na ACS…. são muitas histórias… gente boa demais… gostava de jogar uma dominozinho lá no bar de papai…. “aperreava” demais seu Adalberto Sá quando o mesmo tava jogando sinuca e se retorcia todo, dava cada pôpa…. Certa vez, Zé Marins brigou com Icléia (na época sua noiva) e ao sair de uma festa na ACS todo carro que passava ele gritava: Carro de côrno, FDP, e outros impropérios da época. Nesse meio tempo passa srgento Augusto no Jipe da polícia e Zé Marins, sem perceber quem era, gritou: FDP, côrno…. e o sargento paraou o jipe e gritou pra meganhada: “peguem essa cabra safado….” pense numa carreira!!!!!!!! ô tempo bom!!!!

  2. JACINTO

    DOIS DA MESA SÃO CONHECIDOS,O SAUDOSO JOAQUIM TAVARES DE SÁ FILHO (MEU PRIMO) E O SR LUIZ MONTEIRO LIMA,NOMES FUNDAMENTAIS PARA O CRESCIMENTO DA CICADE DE VERDEJANTE,SAUDADES.

  3. Alvinho Patriota

    Três ex prefeitos, da esquerda para a direita: Cornelito (Salgueiro) e Quinzinho e Luiz Monteiro (Verdejante). Os demais, não me recordo. Seria Zenon, o quarto de dedos cruzados?

  4. machado freire

    Pense numa coisa que pode deixar muita gente “encucada”. A foto é legitima de Braga.
    É original e irretocável, portanto, não se trata de uma “montagem’.

    Só que os cidadãos que estão ai sentadas em frente dessa “ruma ” de garrafas de cerveja -deles que já se foram, como os ex-prefeitos de Verdejante Quinzinho Tavares e Luiz Monteiro de Lima -, jamais foram “farristas”. Luiz Monteiro, por exemplo não bebia; apenas socialmente e olhe lá.

    Cornelito nunca foi farrista e Zé Maria, não era bom de mesa de bar.
    Assim é que muitos podem pensar que os senhores que aparecem na foto são boêmios. Não, eles bebiam socialmente.

    Já nós – Dadinho, Paubrica, Antonio João, Humberto de Zouza (filho de Dona Antonia, Zé de Caraciole, Nilton de Severino, Fernando de Silvino, Mazinho de Antonio Olimbio, Bringel da Padaria outros cabras bons..
    Ah, a gente bebia mesmo.

    Mas era tudo na paz!

  5. danielcoelho

    esta foto e bem antiga mesmo…temos ai cornelito,tavares,luiz monteiro….este tempo era muito bom …só felicidades e paz..hoje salgueiro é um inverno….os politicos trabalhava hoje só querem ficar …………..