Fogos de artifício provocam incêndio em hospital em município do Sertão do Pajeú

Fogos de artifício disparados durante uma convenção partidária na noite dessa terça-feira, 15, em Betânia, no Sertão do Pajeú, quase provocam uma tragédia. Segundo informações do correspondente Messias Amorim, os rojões atingiram o Hospital Municipal e a ala de pacientes da Covid-19. Felizmente não há relatos de feridos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma parte do hospital em chamas. Foram necessários vários baldes de água, palhas de coqueiro e um carro-pipa para conseguir apagar o fogo.

A convenção que estava acontecendo era do grupo que faz oposição ao atual prefeito, Mário Flor, que vai concorrer à reeleição. Governistas ligados ao gestor municipal já estão usando o episódio para atacar os opositores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Fogos de artifício provocam incêndio em hospital em município do Sertão do Pajeú

  1. Vieirinha

    Lamentável aqui em Salgueiro, o grupo do PSB que é de Marcones liborio e Edilton Carvalho estão fazendo essa mesma política sebosa e desumanas pra atacar o atual prefeito e pré candidato a reeleição Clebel cordeiro e Paizinha Patriota,ontem a noite 15/09.na hora da fala do prefeito Clebel em sua conversão,.um grupo de homens em um veículo não identificado foram ao ponto mas alto de nossa cidade que é a Serra do Cruzeiro e soltaram fogos pra incriminar o atual prefeito ,os fogos soltados por esses vândalos provocou um princípio de incêndio nessa localidade…graças a chegada dos bombeiros o fôgo não se alastrou!! Política de ataques e desespero essa do Dr.marcones e do vice Edilton da casa da construção.