Vida FM Salgueiro FM

Flamengo de Arcoverde recorre ao STJD para disputar quartas de final do Campeonato Pernambucano

Punido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJD-PE) com a retirada de 13 pontos por uma escalação irregular, o Flamengo de Arcoverde foi rebaixado no Campeonato Pernambucano e perdeu a vaga nas quartas de final da competição para o Petrolina. Inconformado, time resolveu recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

Caso o Tigre do Moxotó consiga reverter a punição, jogará contra o Sport no próximo domingo, 24, e empurrará o Petrolina para a Série B do Pernambucano. No entanto, a diretoria da Fera Sertaneja acredita que a condenação será confirmada pelo STJD. A equipe segue treinando para tentar vencer o Sport e enfrentar o Salgueiro nas semifinais.

“Estamos no aguardo de chegar domingo e fazer esse jogo contra o Sport. O Tribunal tirou os pontos do Flamengo e agora eles correm no Rio de Janeiro para tentar reverter. Nossa equipe está treinando a todo vapor. A equipe está focada e vamos pra cima, pra tentar a vitória”, disse o presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira, em entrevista à Rádio Jornal esta semana.

Da redação do Blog Alvinho Patriota