Vida FM Salgueiro FM

Família da zona rural de Salgueiro pede ajuda para pagar ressonância magnética de criança de 3 anos

David Emanuel da Silva é um menino de apenas 3 anos, residente no sítio Baixio da Cacimbinha, zona rural de Salgueiro, que nas últimas semanas perdeu a alegria de ser uma criança normal, após ser acometido por fortes dores na coluna e manchas pelo corpo.

Sem um diagnóstico preciso, médicos solicitaram uma ressonância magnética, mas o procedimento custa R$ 3 mil e os pais da criança não conseguem arcar com a despesa. Por isso, iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações de qualquer valor.

Quem puder contribuir com qualquer quantia, pode entrar em contato com a família pelo número de WhatsApp 87 991204778 ou com a redação deste blog. O menino está sofrendo com as fortes dores e precisa ser submetido à ressonância urgentemente.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Família da zona rural de Salgueiro pede ajuda para pagar ressonância magnética de criança de 3 anos

  1. DALVA ALMEIDA DO NASCIMENTO

    Boa noite, Onde está a responsabilidade do poder público? A C.F de 1988 garante esse direito ao cidadão e a obrigação dos estados de direto público. A Secretaria de municipal de Saúde ou Estadual tem obrigação de realizar este exame. PROCUREM O MINISTÉRIO PÚBLICO!

  2. Luana

    EU COMO UMA PESSOA DA FAMÍLIA SÓ LAMENTO O PEQUENO DAYVIDE ESTÁ A 3 MESES NESSE SOFRIMENTO E TANTO O PSF COMO O HOSPITAL TEREM FEITO DESCASO DE TAMANHO SOFRIMENTO.A PROCURA FOI GRANDE E NENHUMA RESPOSTA FOI DADA POR PARTE DO MUNICÍPIO.AGRADECEMOS AS ORAÇÕES E O APOIO DE TODOS NESSE MOMENTO.