Exu: Autoridades assinam TAC para garantir segurança no Festival Viva Gonzagão 2020

Exu já está se preparando para mais uma festa em homenagem a Luiz Gonzaga, o seu filho mais ilustre. Nesse sentido, representantes de diversos órgãos assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) nessa quarta-feira, 4, comprometendo-se a garantir a segurança no Festival Viva Gonzagão 2019.

O documento com diretrizes definidas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi subscrito por representantes da prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar. No TAC constam orientações como proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro e limite de horário para o desligamento de qualquer equipamento sonoro.

O Festival Viva Gonzagão deste ano vai ser realizado de 11 a 13 de dezembro. O encerramento coincide com a data de nascimento do Rei do Baião. Serão dois polos de animação com diversas atrações musicais, entre elas, Carlos Araújo, Zezinho do Exu, Ivonete Ferreira, Joãozinho do Exu, Waldonys, Tony Monteiro, Danilo Pernambucano, Targino Gondim e Fulô do Mandacaru.

Da redação do Blog Alvinho Patriota