Vida FM Salgueiro FM

Ex-secretário de Saúde do governo Clebel diz que população salgueirense foi enganada

Marchando do lado da oposição atualmente, o empresário Edilton Carvalho não poupou críticas a Clebel Cordeiro nesta quarta-feira, 20, durante entrevista ao programa “Política em Foco” da rádio Salgueiro FM. O ex-secretário municipal Saúde de Clebel externou que “todos foram enganados” pelo atual prefeito de Salgueiro durante a campanha.

Edilton lembrou que coordenou várias campanhas políticas do grupo denominado ‘leão’ e afirmou que passou 25 anos defendendo a bandeira desse coletivo. Ele ainda declarou que a gestão de Clebel se tornou atrapalhada, enganadora e perseguidora.

Um dos principais articuladores da vitória de George Arraes para a função de presidente da Casa Epitácio Alencar no biênio 2019/2020, o empresário citou as exonerações de seus aliados na prefeitura após o pleito no legislativo e condenou a ausência de projetos do prefeito para a população salgueirense.

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Ex-secretário de Saúde do governo Clebel diz que população salgueirense foi enganada

  1. gilsilva

    Oxente diz ele cordenou as campanhas este tempo todo, agora que descobriu tudo isto. Acho que nesse angu tem caroço ou seja tem interesse próprio, só não vê quem não quer. Tô de olho. ….

  2. Djalma André da silva

    Ai foi se abraçar com quem o chamou de tudo quê foi nome defamou muito anos ai agora é o santo da oposição vai entender política. Dr edilton quem vive de passado é museu.