Vida FM Salgueiro FM

Estudantes da rede estadual de Salgueiro estão sem transporte nesta quinta-feira

Um dia após o fim do prazo para os estudantes da rede estadual deixarem de trafegar nos ônibus da rede municipal, muitos alunos salgueirenses das escolas do Governo de Pernambuco ficaram sem ter como ir às escolas hoje.

Ontem a GRE Sertão Central até providenciou alguns veículos para a zona rural, mas nesta quinta-feira alunos da zona urbana relatam que ficaram sem ônibus e muitos foram a pé para escolas como a EREMSAL, localizada a alguns quilômetros do Centro.

Mães indignadas telefonaram para as emissoras de rádio reclamando da situação e pedindo providências urgentes. Deixamos o espaço aberto para a GRE Sertão Central enviar informações sobre a situação dos estudantes do Estado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Estudantes da rede estadual de Salgueiro estão sem transporte nesta quinta-feira

  1. Mery Caterinne Alves da Paixão

    A grande verdade é que esse GOVERNADOR veio para acabar com PERNA,BUCO e Salgueiro está no meio da História pois ele é sem dúvida o governador mais MAL PAGADOR da História de Pernambuco , não paga a ninguém e só paga o funcionários a administração direta pois até os contratados ele não paga ai você coloca vigias e porteiros das escolas do Estado , meu Pai está com quatro meses sem receber o vale alimentação e dois meses sem receber o salário de Porteiro.

  2. Márcia Alves

    Que absurdo, cadê o conselho tutelar, promotoria Pública, os vereadores para verem que os alunos estão sendo prejudicados, penalizados e os gestores estão fazendo dos órgãos Públicos as bodegas deles e ninguem faz nada!

    1. Edvam Menezes

      A verdade é que em Salgueiro está acontecendo algo que nunca tinha ocorrido, e nunca ocorreu em outro municipio, divisão de transportes escolares por areas de estudos/ensinos.