Vida FM Salgueiro FM

Equipe de disciplinamento urbano apreende mercadorias comercializadas irregularmente em Petrolina

Geralmente quem passa por alguns pontos movimentados de Salgueiro se depara com móveis artesanais expostos para venda. Em Petrolina, esses materiais foram apreendidos no último sábado, 8, porque estavam sendo comercializados irregularmente em via pública. A apreensão foi realizada pela equipe de disciplinamento urbano do município.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, os ambulantes estavam utilizando vias públicas para expor móveis trazidos do Sul do país, mas não haviam pedido autorização ao governo municipal.

“Todos os móveis foram encaminhados para um depósito, onde ficarão guardados até que os proprietários façam o resgate e o pagamento das taxas devidas. A operação aconteceu em parceria com a Guarda Civil Municipal”, informou a secretaria.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Equipe de disciplinamento urbano apreende mercadorias comercializadas irregularmente em Petrolina

  1. José Mário de Lima Santos

    Esses vendedores além de atrapalhar o comércio local, não gera nem emprego e nem impostos alguns, a SECRETARIA DA FAZENDA vive multando os comerciantes locais mais nada faz contra esses invasores e isso só acontece em Salgueiro pois a prefeitura não faz nada para ajudar os comerciantes locais.