Em audiência pública, vice-prefeito de Salgueiro diz que casas do Residencial Santo Antônio serão entregues em dezembro

As 878 casas do Residencial Santo Antônio, que deveriam ter sido entregues em 2016, serão inauguradas até o dia 23 de dezembro deste ano. A informação partiu do vice-prefeito de Salgueiro, Dr. Chico Sampaio, em audiência pública realizada na noite dessa terça-feira (21) na Câmara de Vereadores. Por iniciativa do vereador Flávio Barros, a sessão foi promovida para debater o abastecimento de água, cobrança da taxa de esgoto e cumprimento do calendário de abastecimento na cidade.

O debate contou com a participação de representantes da Compesa, a exemplo do gerente regional, Alexsandro Chaves; vereadores Auremar Carvalho, Flávio Barros, Hercílio de Carvalho, Erivaldo Pereira, Pedro de Compadre, Augusto Matias, Paizinha Patriota, Bruno Marreca e Edinaldo Barros; o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio; o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Geraldo Júnior, e comunidade em geral.

As discussões giraram em torno de diversos assuntos, principalmente a questão da falta de água, deficiência de abastecimento na zona rural, o saneamento básico do Residencial Santo Antônio e a cobrança da taxa de esgoto, que é considerada muito alta para o padrão da cidade. De acordo com o gerente regional da Compesa, a taxa de esgoto, que atualmente é de 80%, vai ser reduzida em breve. Ele também prometeu melhorar o abastecimento de comunidades rurais e resolver outros problemas sobre o abastecimento de água na cidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Em audiência pública, vice-prefeito de Salgueiro diz que casas do Residencial Santo Antônio serão entregues em dezembro

  1. Cicero martins

    Deus ajude que saia logo , já ultrapassou os limites de entrega é sobre a taxa de esgoto já era pra ter baixado porque isto é um assalto ao cidadão 80% só sendo Brasil mesmo