Eleições 2016: Blog Alvinho Patriota se coloca à disposição de todas as coligações de Salgueiro

0IMG-20160719-WA0003

O fundador deste blog, o empresário e advogado Alvinho Patriota, enviou nesta terça-feira (19) um comunicado aos três postulantes ao cargo de prefeito de Salgueiro, colocando este meio de comunicação à disposição de todos os candidatos, sem qualquer distinção.

Alvinho lembrou que desde sua fundação, em 2009, este blog vem atingindo um grande número de acessos mensais, chegando a uma média no último mês de 300 mil acessos (fonte: LocaWeb).

“Na campanha eleitoral que se aproxima, para que possamos fazer as publicações dos candidatos majoritários das coligações municipais, precisamos receber dos respectivos comitês as matérias que não infrinjam a legislação vigente, como: currículos dos candidatos, plano de governo, agendas, datas de eventos, etc”, explicou Alvinho Patriota. As matérias podem ser enviadas para este e-mail blogdealvinho@hotmail.com.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Eleições 2016: Blog Alvinho Patriota se coloca à disposição de todas as coligações de Salgueiro

      1. Lidiane Freitas

        Vai ver você tá com medo de perder o seu, já que tá falando mal de Alvinho. Ele com certeza não precisa de empreguinho agora vc tenho certeza que sim, deve ser mais um escondido num nome falso para denegrir a imagem das pessoas. E realmente mostrar o que tanto tem de bom nesse lugar mesmo pra ser notícias? Salário em dia?

  1. Jornalista Machado Freire

    Uma excelente oportunidade para a abertura de um debate democrático.

    Sugiro (e exijo como cidadão, contribuinte e eleitor) que as coligações apresentem, sem sofisma, mas com seriedade e respeito a este Blog, seus leitores e eleitores, o CURRICULO POLÍTICO de seus candidatos.

    Por que exijo o curriculo político?

    Exijo porque ninguém é obrigado aceitar, guela abaixo, candidatos que não estejam qualificados à algura do mais alto cargo público do município, o de prefeito.

    Nem precisa dizer que qualquer cidadão ou cidadã é quase obrigado a apresentar o seu curriculo no momento em que pleiteia um emprego. Isto virou praxe, como todos sabem.

    Ademais, o prefeito, vice ou vereador quando eleito, passa a ser um empregado do povo, na medida em que receberá um salario diferenciado de quem trabalha um mês para receber um salário mínimo.

    Aquele que é votado e eleito para desempenhar uma função pública, além do salário diferenciado, coloca quem bem quer – seja parente ou amigo (independentemente da capacidade profissional, política ou moral) para ter um cargo comissionado e/ou de confiança .

    Também é preciso que isso seja visto, revisto e analisado, pois o eleitor e contribuinte
    não existe para dizer amém a tudo que acontece de ruim em uma administração pública.

    Gostaria, para finalizar, que os candidatos e suas coligações, bem como as pessoas que vão utilizar este importante meio de comunicação, tivessem o máximo respeito à sociedade como um todo, postando informações sérias e respeitosas, numa homenagem ao homem e a mulher trabalhadores, aos jovens e idosos do nosso município.

    E aos leitores e internautas, também fica o recado de que política é uma coisa séria e deve ser tratada como tal.

    De parabéns, portanto, o companheiro Alvinho Patriota pela feliz iniciativa. e todos que a partir de agora passam a avaliar o comportamento dos políticos da nossa terra, de quem exigimos respeito e decência com a coisa pública.

    Votar bem faz bem a tudo e a todos. Até votar nulo faz bem à DEMOCRACIA !

  2. joão carlos

    se não levasse tanto para o lado politico, pois na hora de falar mau do governo municipal soube e na hora de elogiar nada