Vida FM Salgueiro FM

Edvane Morais consegue se reeleger para 4ᵒ mandato de presidente do SISEMSAL

Por uma diferença de 61 votos, Edvane Morais conseguiu se reeleger para o 4ᵒ mandato seguido de presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Salgueiro (SISEMSAL). A eleição ocorreu nessa segunda-feira, 22, com urnas itinerantes para recolher os votos dos servidores nos locais de trabalho e disponibilizadas na sede da entidade.

A Chapa 1, encabeçada por Edvane, com Inocência na função de vice-presidente, conseguiu 356 votos. Já a Chapa 2, que tinha Edilene Barros como candidata a presidente e Ganan no cargo de vice-presidente, foi votada por 295 funcionários públicos. Edvane continua na presidência até 2023.

O SISEMSAL congrega funcionários públicos municipais de Salgueiro que atuam na prefeitura, Câmara de Vereadores e na AEDS (Autarquia Educacional de Salgueiro).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Edvane Morais consegue se reeleger para 4ᵒ mandato de presidente do SISEMSAL

  1. Djalma André da silva

    O QUÉ VALE NÃO É AONDE É INSTALADO A SEDE DO SINDICADO O QUÉ VALE É A COMPETENCIA DO SEU TRABALHO QUE ACREDITO QUE DEVE SER BOM SE NÃO ELA NÃO TINHA GANHADO DE NOVO.

  2. Maria Helena dos santos

    Hugo Chávez de Salgueiro, Isso mostra porque temos a qualidade de políticos no Brasil, se brincar ela agora vai colocar a sede do Sindicato na cozinha da casa dela.