Dr. Marcones pede que imprensa salgueirense realize debate durante entrevista à Asa Branca FM

Em entrevista à Asa Branca FM na manhã desta sexta-feira, 16, o médico, ex-prefeito e candidato a prefeito nesta eleição, Dr. Marcones Sá (PSB), cobrou da imprensa salgueirense a realização de um debate para discutir o município.

Ele disse que está pronto e querendo esse debate, sobretudo para confrontar seu principal adversário, o prefeito Clebel (PL). “Porque não vamos pro debate? Rádio Asa branca, chame os candidatos pro debate, de ideias, tema a tema”, instou.

Até o momento, faltando menos de 30 dias para o pleito, nenhuma emissora de rádio ou outra instituição se propôs a fazer um debate na cidade. A pandemia da Covid-19 é um problema para que isso aconteça.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Dr. Marcones pede que imprensa salgueirense realize debate durante entrevista à Asa Branca FM

  1. Fábio

    Se a asa branca não fizer um debate, não será a vida ou a Salgueiro FM que farão, pois são emissoras sem credibilidade, totalmente partidárias. Usar a pandemia como desculpa, dizer que ela dificulta a realização de um debate, não cola, é desculpa esfarrapada. Toda essa aglomeração na campanha e ainda querem falar de pandemia, faça me o favor

  2. Fabio

    A pandemia é um problema? Toda essa aglomeração durante a campanha não é problema, mas 5 pessoas sentarem pra debater é problema. Desculpa esfarrapada, só resta a asa branca mesmo pra fazer isso pois as outras rádios partidárias não querem por em risco a campanha do candidato que apoiam.

  3. Gilvan

    Fora PSB, fora Marcones liborio, fora Edilton Carvalho, vocês são imprestável o povo acordou, o médico que se diz do grupo de risco agora corre contra o tempo pra não perder a eleição!! O povo que Clebel e Paizinha Patriota 22.

    1. DAMIÃO

      OLÁ CARO GILVAN: APENAS VOCÊ DENOMINA UM DOS DOIS (02): POLÍTICOS, O CANDIDATO A PREFEITO, O DR. MARCONES LIBÓRIO DE SÁ E O CANDIDATO A VICE-PREFEITO, O DR. EDILTON CARVALHO, CONFORME A GRAFIA UM DELES SERIA IMPRESTÁVEL, QUAL DELES É IMPRESTÁVEL, POIS AMBOS TEEM SERVIÇOS PRESTADOS A CIDADE DE SALGUEIRO, AMBOS COMO MÉDICOS NA ÁREA DE SAÚDE, ALÉM DE UM DELES, O DR. EDILTOM SER UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, NÃO SÓ EM SALGUEIRO-PE; REALMENTE, PARA MIM E MUITOS SALGUEIRENSES QUE NÃO DEVEM FAVOR A POLÍTICOS, PRECISAMOS DE POLÍTICOS SIM, ESPECIALMENTE DOS QUE QUEIRAM E POSSAM TRABALHAR PELO POVO SALGUEIRENSE, COMO É O CASO DELES: DR. MARCONES E DR. EDILTON, ELES TEM MUITO VALOR E SERVENTIA PARA A NOSSA SALGUEIRO-PE, AMBOS, JUNTAMENTE COM A BANCADAS DE VEREADORES E SEUS APOIADORES, IRÃO TRAZER DE VOLTA A ESPERANÇA PARA NOSSA QUERIDA SALGUEIRO-PE, ELES NÃO PROMETERAM, O QUE NÃO PODEM CUMPRIR, ELES IRAM RECUPERAR SALGUEIRO-PE, PRINCIPALMENTE VOCÊ QUE OS ATACA, DIGA PARA A POPULAÇÃO SALGUEIRENSE O LOCAL OU LOCAIS ONDE FOI CONSTRUÍDA PELO MENOS A PRIMEIRA (1ª) CRECHE, DAS CINQUENTA (50) CRECHES ORA PROMETIDAS PELO ATUAL PREFEITO, QUE JOGOU A CULPA NO ANTIGO MARQUETEIRO, QUE DEVE TER OBEDECIDO SUAS ORDENS.