Vida FM Salgueiro FM

Deputado Sebastião Oliveira pede que Infraero assuma operação do Aeroporto de Serra Talhada

Principal articulador da instalação de um aeroporto comercial em Serra Talhada, o deputado federal Sebastião Oliveira se reuniu com a presidente da Infraero, Martha Seillier, na última quarta-feira, 5. Na oportunidade, solicitou que a estatal assuma a operação do aeródromo e falou sobre as principais intervenções realizadas na estrutura do espaço.

Sebastião citou a requalificação da pista de pouso e decolagem, a construção do terminal provisório de passageiros e a instalação da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros. Também destacou a importância da Estação Meteorológica de Superfície Automática (EMS-A), homologada recentemente pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea).

Segundo o deputado, a presidente da Infraero concordou que Serra Talhada possui um aeroporto pronto para operar dois voos por semana e futuramente voos diários, com mais alguns investimentos. Ele saiu do encontro otimista com a possibilidade de uma parceria entre a Infraero e o Governo de Pernambuco.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Deputado Sebastião Oliveira pede que Infraero assuma operação do Aeroporto de Serra Talhada

  1. RONALDO

    Serra talhada segue se desenvolvendo. Esta de parabéns esse deputado que sempre leva para Serra grandes investimentos como o aeroporto que com certeza servirá também a salgueiro e toda uma região. Parabéns Serra, parabéns Sebastião.