Vida FM Salgueiro FM

Deputada Marília Arraes participa de articulações para as eleições de 2020 em Salgueiro

Namorada do vereador salgueirense André Cacau (PT), a deputada federal Marília Arraes (PT) está envolvida no processo de articulação de um grupo político em Salgueiro, visando à eleição municipal de 2020.

Na semana passada, a parlamentar participou de várias atividades na cidade e concedeu entrevista ao radialista e vereador Ednaldo Barros, na Talismã FM. Acompanhada do ex-vice-prefeito Dr. Cacau, do presidente da Câmara de Vereadores, George Arraes, e do namorado, disse que Salgueiro precisa de algo novo e vai se empenhar para o êxito do eventual candidato da terceira via. “A decisão que o grupo tomar eu vou apoiar e fazer o possível para a gente ganhar essa eleição”, assegurou.

Durante a entrevista, George afirmou que a agremiação está em fase inicial de discussões, podendo agregar nomes como o vereador Hercílio de Alencar e o empresário Márcio Nemédio. O presidente da casa legislativa e o ex-vice-prefeito disseram que querem concorrer ao cargo de prefeito, mas que isso será uma decisão consensual do grupo. Marília deseja receber o apoio de volta em 2022, quando pretende disputar o Governo de Pernambuco. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Deputada Marília Arraes participa de articulações para as eleições de 2020 em Salgueiro

  1. Machado Freire

    Os poetas falavam em um tal “sonho de uma noite de verão”, lembrado, vez por outra, em ocasiões como esta e em carnavais antecipados.

    Aliás, dizem, sonhar não custa nada.

    Agora, um pulo no escuro é muito mais perigoso!

  2. Arnaldo Luciano de Alencar

    As articulações tem de começar cedo e se trabalhar nomes, que devem ser levados a uma pesquisa e o mais aceito ir para a cabeça da chapa, sendo que os demais tem que aceitar e procurar fortalecer o grupo procurando trabalhar para a unidade e sem ressentimento.