Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Defesa de dentista acusado de exercer profissão ilegalmente em Salgueiro diz que denúncia é improcedente

O advogado do dentista acusado de exercer a profissão irregularmente em Salgueiro, conforme boletim divulgado pelo Oitavo BPM, entrou em contato com nossa redação e afirmou que a denúncia é improcedente.  

Segundo o defensor jurídico, o profissional disponibilizou todos os documentos comprobatórios de sua aptidão profissional, como o registro no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE).

Ainda de acordo com o advogado, após a regularidade da atuação do dentista ser atestada, a Polícia Civil pediu o arquivamento do caso. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Defesa de dentista acusado de exercer profissão ilegalmente em Salgueiro diz que denúncia é improcedente

  1. Pandora

    Acho também que o Blog deveria um pedido de desculpas ao Cirurgião Dentista! Foi o primeiro veículo de imprensa a divulgar uma notícia Caluniosa sobre este caso, sem pesquisar a veracidade do fato. Agora esta notícia roda o estado, confunde pacientes e difama um profissional honrado e de bem! Um pedido de desculpas seria o mínimo, que todos os blogs da região que veicularam está notícia Caluniosa deveriam fazer!

    1. Administrador

      Boa noite amiga. Pedido de desculpas a quem especificamente, se não há nome de ninguém na matéria? A notícia tem base oficial em boletim da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

    2. Alvinho Patriota

      Olá,
      Primeiro procure se identificar. Segundo quem és para querer defender o indefensável, já que não existe na matéria sujeito. Existiu sim, na polícia. Cabe a quem se sentir prejudicado, se injustamente, procurar os caminhos certos para o exercício de seus direitos.
      Estamos há quase 10 anos informando com imparcialidade. Não somos sensacionalistas. Tanto que você está nos acessando.
      Fizemos postagem, como sempre, em cima de documentos oficiais da Polícia Militar. E o interessado, através de procurador teve acesso, que lhe enviamos.
      Publicamos direito de resposta, constitucionalmente garantido.
      Tenho dito.

    3. M.D.C

      O blog é apenas um veículo de comunicação. Não tem nada a ver com a acusação que fizeram a essa pessoa, que nem nome foi citado. E conhecendo a equipe eles não iriam publicar nada que não tivessem a fonte. A função da imprensa é essa mesmo , passar as informações. E se caso a história fosse o contrário! ! A imprensa estava nos alertando. Bom que agora tudo foi esclarecido.