Vida FM Salgueiro FM

Cunhado de Ana Hickmann é absolvido em 2ª instância pelo TJMG

A Justiça de Minas Gerais manteve, na tarde desta terça-feira (10), a absolvição do empresário Gustavo Correa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann. Ele tinha sido absolvido em primeira instância da acusação de matar Rodrigo Augusto de Pádua, que se dizia fã e planejou atentado contra a apresentadora, em 2016, no Hotel Caesar Business, em Belo Horizonte. O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recorreu, e a decisão da Justiça saiu na tarde de ontem.

Gustavo Correa acompanhou o julgamento do recurso contra ele no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que começou por volta das 13h30. O primeiro voto do relator, o desembargador Júlio César Lorens, foi pela manutenção da absolvição. Os outros dois votos seguiram o relator.

Ana Hickmann comemorou o resultado do julgamento por meio de um post em uma rede social. “Mais uma vez a justiça foi feita”, desabafou.

O cunhado da apresentadora disse que se sentiu aliviado quando ouviu o voto dos desembargadores pela absolvição e que acredita que o pesadelo, vivido pela família desde 2016, acabou.

Fonte: G1